quinta-feira, 16 de abril de 2009
Obras na Ressacada: Tá ficando bonito!!
Que coisa mais linda!
O negócio tá ficando imponente! A cada dia que passa, tá mais bonito! E dizem que até o final da semana que vem estará tudo pronto! =)
Fotos: Danilo - Comunidade do Avaí no Orkut.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário