quarta-feira, 22 de abril de 2009

FAIL - Parte 14

2 comentários:

  1. I ai, Eduardo Ratinho não iria ser anunciado em poucas horas? Vi ele ontem fazendo gol pelo Fluminense hehe.

    Só para fazer rolo e trocar de assunto hehehe

    Abraços,
    Alemão

    ResponderExcluir
  2. Po Alemão... fiquei tão triste com a ELIMINAÇÃO (mais uma!) do Figueira ontem... hehehe!

    Sobre o Ratinho, ontem ainda comentei com um amigo: "Ele tá jogando pra caramba!"
    Aí sabe como é né? Se o Fluminense quiser, ninguém tira ele...

    Abraços!

    ResponderExcluir