quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ônibus pra Chapecó!

Segue um texto da colega Priscila que está fechando um ônibus para Chapecó. 
Estou organizando um ônibus para Chapecó.
R$ 80,00 por pessoa.
São 45 lugares, ônibus semi-leito com banheiro, geladeira, cd/dvd e café.
Previsão de saída é no sábado às 23 horas do Terminal Urbano Cidade de Florianópolis, no centro de Floripa e o retorno será após o jogo.
Os interessados podem me adicionar no msn pri_testoni@hotmail.com ou pelo telefone 91197551
Detalhes do pagamento serão acertados no momento da confirmação da vaga.
Obrigada!!!

2 comentários:

  1. Obrigada pela divulgação!!!

    Saudações Azurras!!!

    ResponderExcluir
  2. Que isso Pricilla... Estamos aqui pra isso!
    Qualquer coisa, só dar um toque! ;)

    ResponderExcluir