Segue um texto da colega Priscila que está fechando um ônibus para Chapecó.
Estou organizando um ônibus para Chapecó.
R$ 80,00 por pessoa.
São 45 lugares, ônibus semi-leito com banheiro, geladeira, cd/dvd e café.
Previsão de saída é no sábado às 23 horas do Terminal Urbano Cidade de Florianópolis, no centro de Floripa e o retorno será após o jogo.
Os interessados podem me adicionar no msn pri_testoni@hotmail.com ou pelo telefone 91197551
Detalhes do pagamento serão acertados no momento da confirmação da vaga.
Obrigada!!!
Obrigada pela divulgação!!!
ResponderExcluirSaudações Azurras!!!
Que isso Pricilla... Estamos aqui pra isso!
ResponderExcluirQualquer coisa, só dar um toque! ;)