segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Fotos: Depois de Avaí 3x0 Atlético-GO
Às 23h00, ainda aguardando a fila que não acabava, resolvemos entrar no gramado da Ressacada mais uma vez para matar a saudade.
Casal mais avaiano do mundo!
Saída do Setor D!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário