segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Fotos: Depois de Avaí 3x0 Atlético-GO

Às 23h00, ainda aguardando a fila que não acabava, resolvemos entrar no gramado da Ressacada mais uma vez para matar a saudade.
Casal mais avaiano do mundo!
Saída do Setor D!

Nenhum comentário:

Postar um comentário