segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Fotos: Durante Avaí 3x0 Atlético-GO

Setor B completamente cheio.
Torcida avaiana lotou todos os espaços da Ressacada!
Setor D era só alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário