segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Fotos: Durante Avaí 3x0 Atlético-GO
Setor B completamente cheio.
Torcida avaiana lotou todos os espaços da Ressacada!
Setor D era só alegria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário