Promoção de ingressos deu certo

Que a campanha Sócio Coração não vem agradando o torcedor Azurra já não é novidade alguma. Porém neste Domingo de Páscoa a Diretoria Avaiana presenteou o torcedor com descontos de 50% nos ingressos para a partida contra o Ibirama.

O saldo, apesar de o público ter sido de 6333 torcedores foi postivo e eu explico o fato. Primeiro: Este foi um feriado longo e muito dos Avaianos viajou e não pode estar presente a Ressacada. Segundo: a maioria das pessoas passa a Páscoa com a família, é aquele momento de reunir os parentes e relembrar o passado.

Com tudo nós do blog Devirada ficamos muito felizes com esta atítude da diretoria que pela primeira vez no ano pensou na torcida Avaiana. Com toda certeza a diretoria deve ter percebido também que com preços mais atrativos a Ressacada pode gerar o lucro que anda dando hoje com os preços atuais e ainda ficar lotada, o que dá um incentivo extra ao time. Já está mais do que na hora de repensar os preços dos ingressos e trazer o torcedor de volta a Ressacada!

4 comentários:

Eduardo Santos disse...

Pela primeira vez no ano eu vi a bilheteria do Avaí cheia.
Fui comprar um ingresso para o meu sogro e levei 20 minutos.
Adentrei ao estádio com a bola rolando mas mesmo assim feliz pela promoção ter trago resultado.
É um pequeno passo que foi dado.

Unknown disse...

Grande Eduardo,

É assim que esperamos ver a ressacada sempre. Cheia e com o torcedor apoiando. Espero realmente que a diretoria mude o foco e priorize os torcedores. Um ato simples que ajudará e muito o Leão nos campeonatos a serem disputados ainda!

Abraços

Eduardo disse...

tomara que o mesmo aconteca mais vezes e em jogos tão importantes quanto este foi....

Ter o apoio da torcida é essencial!!!

Além do lucro do avaí ser maior com estádio cheio, pois torcedor que esta presente no estádio é também o torcedor que compra nas lojas do avaí, que estaciona nas vagas do avaí, que compra sua coca dentro no estádio...e é este também que grita "Vamo Vamo avaííí..." ou balte palmas e incentiva nos tantos gols perdidos, ou que pula nos outros tantos gols feitos!!!

Se pensarmos um pouco mais, não é apenas no ingresso, conquistar o amor do torcedor é muito mais lucrativo Avaí!!

CTM disse...

Só dá pra dizer que deu certo depois de ver o borderô.

Se aumentou uns 300 o número de ingressos vendidos, eu não consideraria isso como "dar certo", por exemplo. Tem que ver quanto foi sócio e quanto foi ingresso.

Postar um comentário