Inter aposta no futuro de Alef!

Além de buscar incorporar o grupo de Dunga, o Inter se preocupa com o futuro. E, com este intuito, a direção contratou o zagueiro Alef, que era da base do Avaí
O defensor realizará exames médicos nesta quinta-feira e, aprovado (Medo), firmará seu vínculo com a equipe gaúcha (Tchê) por três temporadas. O jogador de 19 anos virá para compor o grupo da equipe sub-23.
Fonte: Globo.com
NOTA DO BLOG: A contratação do Inter só prova que o Avaí não tem credencial nem mesmo estrutura para manter um jovem como Alef no grupo. Com 19 anos era para ele estar jogando na equipe sub-23 do Avaí, para quem sabe em um futuro ingressar na equipe principal. A falta de planejamento ainda vem fazendo com que o Avaí perca jogadores que poderiam em um futuro, preparados de forma adequada, comporem o elenco principal do time com qualidade, uma pena!

1 comentários:

Anônimo disse...

E a falta de planejamento é ainda mais preocupante quando a venda precipitada ocorre para pagar vários meses de salários atrasados de funcionários e jogadores. É o que temos para o momento, recuperar o ânimo ($$$) do elenco atual para conquistar o acesso, para que no futuro não precisemos nos desfazer de jovens promessas. Vamos ver quanto o Avaí receberá, mas duvido que os valores sejam revelados, transparência no Avaí é pedir muito. Boa sorte ao Alef!
PS: Chega logo final do ano, quero uma nova diretoriaaaaaa

Lucas Morais

Postar um comentário