O jogo
Hoje na Ressacada vi um jogo truncado. Enfrentamos um típico time de Campeonato Catarinense, treinado pelo bom técnico Mauro Ovelha. No primeiro tempo perderam uma chance claríssima de gol, onde cruzaram a bola na pequena área e dois jogadores deles, de carrinho, não conseguiram botar pra dentro. Também reclamaram de um pênalti no primeiro tempo. Mas quem colocou pra dentro, foi um dos novos contratados desse ano, o Davi, que por sinal "apenas" fez o gol e mais nada (que continue assim então...).
No geral, foi mais um jogo de meio campo. Avaí martelava sem parar, mas não conseguia entrar na área.
Os jogadores
Individualmente, Turato foi mais uma vez o destaque da defesa, sempre preciso em todos os cortes.
Marcos Winicius vem mantendo a sua regularidade e seu bom futebol.
Odair vem sendo massacrado pela imprensa. Ele está errando bastante sim, mas isso está acontecendo porque ele não tem o Marquinhos pra jogar do lado dele. Na Série B, ele substituia o Valber (jogador de velocidade), tendo o Marquinhos ao seu lado para tocar a bola e fazer a correria. Com o Davi ele não tem como fazer isso, aí seu bom futebol é prejudicado. Esperem quando o Marquinhos voltar para ver...
E o Willian hein? Novamente aquele trator lá na frente, dando o sangue pelo clube e suando a camisa sem parar um minuto. Pra ele não tem bola perdida! Vem se destacando jogo a jogo. Evando que se cuide...
Nossos alas mais uma vez apagados. Maracanã e Eltinho estavam muito discretos e certamente perderão suas vagas para os novos contratados se continuarem assim.
Chapecoense
A Chapecoense foi o time que vi até agora que mais soube anular as qualidades do Avaí e por certos momentos até dominou o jogo. Isso talvez pelo conhecimento que o bom técnico Mauro Ovelha tem do futebol catarinense. Geralmente os times que ele treina chegam longe nessa competição. O "verdão do oeste" valorizou e muito a vitória do Avaí na noite de hoje.
Resumindo...
Hoje o Avaí jogou feio. Mas quem já viu algum time ser campeão Catarinense jogando bonito?
0 comentários:
Postar um comentário