Avaí vencer Marcílio por 2x0 em Itajaí

O Jogo
Jogo onde o Avaí teve dois adversários: o condicionamento físico e o goleiro Adilson, do Marcílio.
Notei que houve uma pequena evolução em relação ao jogo contra o Brusque na Ressacada. O Avaí estava mais maduro taticamente, porém a parte física pesou novamente após os 15 minutos da etapa final de jogo. No primeiro tempo e no início do segundo, Avaí cansou de perder gols. A grande maioria com Evando ou Willian cara a cara com o goleirão do Marcílio que estava em noite inspirada. Porém, me preocupou os 30 minutos finais de jogo, onde o Marcílio martelou sem parar a zaga do Avaí, porém, como o time deles não tinha muita qualidade, foi mais pressão do que risco de tomar um gol. No final, venceu de 2x0 o time que tinha mais qualidade.
Os jogadores
O Evando evoluiu bastante. Não estava mais aquele fominha do jogo contra o Brusque. Tentou muito, mas sempre barrado pelo goleiro Marcilista. 
Marcos Winicius vem se destacando cada vez mais. Está evoluindo bastante jogo após jogo.
Eltinho, após vê-lo jogar esses dois jogos, digo que esperava mais. Ele até que apoia legal, porém na hora de defender é um Deus nos acuda. Sinceramente? Prefiria o Jeff Silva do returno da Série B. Pelo menos marcava melhor.
Odair foi outro que melhorou um pouco também. Estava acertando os escanteios e cobrando bem as faltas. O problema é a inconsistência: as vezes fazia jogada de gênio e dois minutos depois perdia a bola na frente da área, quando poderia ter passado. É natural que o jogador que mais pega e distribui a bola no time (ele está fazendo o papel do Marquinhos) seja o jogador que mais erre também. Mas Odair precisa acertar mais.
Ferdinando em breve deve tomar a titularidade, no lugar do Arlindo.
Eduardo Martini, quando foi exigido, fez defesas difíceis.
E o Davi hein? "Que falta que faz o Marquinhos..."
Deu show
Show de bola da torcida azurra! Vi pela TV e notei que tinham pelo menos uns 800 torcedores avaianos lá. Pela TV, só se ouvia a Mancha cantando, do início ao fim! Coisa linda!

0 comentários:

Postar um comentário