Criciúma: Jogadores falastrões! (Parte 3)

Essa dica foi do pessoal do blog Sofredores.com que me passou agora há pouco. Veja a que ponto chega a imprensa daqui, quando deseja polemizar para vender jornais e conseguir mais audiência com uma suposta declaração de Silas.
Segue na íntegra trecho da reportagem sobre o pós-jogo entre Criciúma x Avaí:
Silas dentro e fora de contexto
O técnico do Avaí, ao final do jogo, quando saiu derrotado por 4 a 2 do Heriberto Hülse, disse que o Criciúma não tinha mais para onde cair.
A frase, fora de contexto, parece hostilizar o adversário vencedor, que em 2008 disputou a Segundona com o Leão e foi rebaixado para a Série C, o oposto do que aconteceu com a equipe da capital, que conquistou o acesso à elite do futebol brasileiro.
No entanto, na fala completa de Silas fica perceptível que o técnico avaiano apenas destacava o ímpeto de garra que movia os jogadores do tricolor do Sul do Estado.
- O Criciúma deu a vida. O Criciúma não tem mais para onde cair. A gente não, a gente está em um lugar alto e se não cuidar vai começar a descer. O Criciúma não. O Criciúma só pode subir - disse Silas, alertando ainda para que o Avaí não se empolgue com a situação de favorito no Catarinense por ser o único time do Estado com um lugar na Série A.
Dúvidas? Leia a notícia na íntegra no Globo.com
É o cúmulo, nós, torcedores do futebol catarinense, precisarmos utilizar a imprensa do eixo Rio-São Paulo (como o site da globo.com) para buscarmos informações limpas, não sensacionalistas e sem dupla conotação.
Fica minha indagação à imprensa catarinense: o que é mais vantajoso? Vender mais jornais ou provocar um novo episódio da bomba entre torcidas?

0 comentários:

Postar um comentário