Filas na secretaria antes dos jogos do Avaí!

Hoje um amigo meu e também leitor do Blog De Virada conversou comigo sobre um problema que aconteceu recentemente com um colega dele e que vem acontecendo com muitos na Ressacada. Trata-se das enormes e demoradas filas na secretaria do clube antes dos jogos do Avaí. Como costumo fazer quando é detectado um problema administrativo no clube, sempre procuro a orientação do competente Luciano Corrêa, que é o Gerente Administrativo do Avaí.
Segue meu e-mail na íntegra:
Bom dia Luciano, tudo bem?
Estou lhe enviando este e-mail, com a finalidade de repassar uma reclamação que houve por parte de um amigo meu. Notei também, que esta reclamação é comum a vários torcedores do nosso clube.
A problema diz respeito à organização da secretaria em dia de jogo. Um colega de um amigo meu, XXXXX XXXXXX, chegou às 17:20 pra pegar carteirinha em dia de jogo e mesmo assim só conseguiu entrar no estádio 10 minutos antes do início da partida.
O que ocorreu, foi que a secretaria informou ele para passar lá no dia do jogo pra pegar carteirinha. Ele pegou uma fila gigantesca e quando chegou na vez dele, a atendente falou que não estava pronta. Aí ele foi redirecionado para outra fila grande, só que dessa vez para pegar a credencial temporária.
Fica aqui a sugestão para que o processo seja agilizado e mais organizado. Talvez com funcionários do clube na fila, com a lista das carteirinhas que estão prontas, assim evitando que torcedores fiquem na fila durante vários minutos de forma desnecessária.
Obs.: O problema do XXXXX XXXXXX já foi resolvido, porém o objetivo deste e-mail é ajudar o Avaí Futebol Clube a se organizar cada vez mais e oferecer um serviço cada vez mais qualificado ao torcedor.
Abraço!
Qualquer coisa, coloco-me á disposição!
Rapidamente, o Luciano me respondeu:
Fabio,
Não tenha duvidas que me ajuda muito, pois eu não estou em todos os lugares para olhar. No ultimo jogo era pra ter um pessoa na frente orientando, entretanto a mesma ficou doente e não pode ficar.
Agora vc me ajuda passando estas informações e vou procurar melhorar o atendimento. Estou passando para Andreza e Pamela para terem o conhecimento.
Um forte abraço.
Luciano Correa
Gerente Adm
Nota do Blog: Mais uma vez, parabenizo o Luciano Corrêa pelo seu excelente trabalho. Essa não é a primeira vez neste ano que este profissional batalha para resolver um problema que está afetando diretamente o torcedor do clube. Lembro do problema dos estacionamentos, que também foi resolvido de forma rápida e eficiente. Parabéns, Luciano! 

0 comentários:

Postar um comentário