Jogador de Série A deverá ser anunciado pelo Avaí em breve!

Pessoal, acabei de conseguir uma informação EXCLUSIVA de uma raposa um micuim da Ressacada que o Avaí já está apalavrado com um jogador bem conhecido do futebol brasileiro, porém ainda não posso dizer o nome dele aqui no blog, porque sabem como é o futebol né? Qualquer coisa falada antes do jogador ser apresentado oficialmente pelo clube pode acabar melando a contratação. Só posso dizer que é um jogador que jogou a Série A ano passado, que teve outras propostas de clubes bem conhecidos do torcedor Avaiano mas que optou pela Ressacada principalmente por causa da Série A. Vem para ser titular! 
Ah... e esse não tem relação com o jogador que o Rogério anunciou no seu blog.
Aguardem...

8 comentários:

Gerson Santos disse...

Cara, o teu blog já virou meu vício. Que inferno... rsrsrs

Fábio Feijão disse...

Hahahaha! Vício bom então, né rapá! =D
Teu blog tbm rullez! ;)
Abraço e valeu pela visita!

guilherme disse...

Parabens pelo teu blog, assim como o do Rogério, faço pelo menos 1 visita diaria!!!!!me deixou curioso o ixtepô

Fábio Feijão disse...

Valeu amigo! =)
Poisé cara... é complicado, mas infelizmente eu prometi pra minha fonte que não iria contar o nome do cara... (Mas vontade de contar não falta! Hehehe)
Abraço e valeu pela visita! =D

Rafael Vidal Eleutério disse...

por essa camisa do botafogo aí e pelos boatos... parece o dodô heim :P

Fábio Feijão disse...

Rafael, se o Dodô vem ou não, eu não posso afirmar, mas esse jogador não é o Dodô...

Abraços! =)

Junior disse...

"Tereria" chance de ser o Felipe, ex-vasco, ex-lateral esquerdo e que hoje atua na meia??????

Dá pra pelo menos dizer se é um meia ou atacante??

Fábio Feijão disse...

Amigo, infelizmente eu não fui liberado para falar detalhes sobre o jogador que a diretoria pretende... Vontade de contar eu tenho, mas não posso.
Posso adiantar que não é um jogador que "vai abalar as estruturas da Ressacada". É um cara conhecido, bom jogador e de nível de Série A. Apenas isso.

Abraços!

Postar um comentário