Paraná cede Leonardo por empréstimo ao Avaí

O atacante Leonardo acertou finalmente sua transferência para o Avaí-SC e deixou o Paraná Clube nesta semana. O jogador foi emprestado por um ano e continua com vínculo com o clube paranaense, que detém ainda 50% de seus direitos econômicos.
As negociações para a contratação do jogador já duravam cerca de duas semanas. O Avaí chegou a dar como certa a transação, mas o atleta se reapresentou ao clube da Vila Capanema. 
Leonardo, de 26 anos, retornou ao Paraná no ano passado, depois de uma passagem sem muito destaque pelo Flamengo, em 2007. Com um problema crônico no púbis, ele passou por três cirurgias e só retornou no meio da temporada de 2008. No entanto, voltou a se lesionar e ainda não se recuperou totalmente. 
O problema físico do jogador deve impedir que seja utilizado pelo clube catarinense no início desta temporada. Ele deve se apresentar e permanecer em tratamento por mais um período.
Leonardo é o segundo atacante a deixar o clube, nesta semana. Na última quarta-feira, Rodrigo Pimpão foi negociado com o Vasco da Gama. Apesar disso, o presidente do clube, Aurival Correia informou que não serão contratados substitutos. 

Dica de Pablo Martins

0 comentários:

Postar um comentário