Problemas no estacionamento da Ressacada

No jogo contra o Brusque, realizado no último Sábado, notei um problema grave envolvendo o estacionamento oficial do clube (ver marcação em vermelho na imagem ao lado) e três flanelinhas.
Segue na íntegra o e-mail que enviei hoje de manhã ao Avaí futebol Clube:

Bom dia.
Sou sócio nº XXXXX e notei um problema grave no último jogo do Avaí contra o Brusque na Ressacada.
Sempre estaciono naquele estacionamento OFICIAL do Avaí que fica mais perto da Av. Diomício Freitas, ali perto do trevo de saída da Ressacada.
Entrei com meu carro lá e tinham três sujeitos não credenciados, cobrando R$5,00 de cada pessoa que entrava. Paguei (como todos os outros torcedores), mas só desconfiei que não eram funcionários do clube após assistir uma discussão entre eles, falando "Agora é minha vez! Esse carro é meu!". Como já tinha pago e meu carro já estava estacionado, não reclamei para não correr riscos do meu carro ser "marcado" por eles e depois ser vandalizado.
Assumo que a diretoria avaiana vem evoluindo (e muito) nesses últimos meses, tornando o clube cada vez mais profissional e proporcionando um atendimento cada vez mais qualificado ao torcedor, mas não podemos deixar passar algo tão simples de resolver e grave para o torcedor.
Minha sugestão é que coloquem funcionários credenciados do clube para arrecadar R$5,00 de cada torcedor (o que acho um absurdo para um sócio que paga R$40,00 por mês ainda ter que pagar R$5,00 por jogo para ter seu carro em um estacionamento) ou coloquem seguranças do Avaí para cuidar do seu terreno, não permitindo que flanelinhas se apoderem do mesmo.

Em menos de 30 minutos, Luciano Corrêa, Gerente Administrativo do Avaí, ligou para meu celular pedindo desculpas, agradecendo pelo contato, dizendo que o problema será resolvido e fazendo o pedido a mim e a torcida avaiana que sempre entre em contato com o Avaí quando algo nesse sentido acontecer. Ele também mandou o seguinte e-mail:

Fabio,
É lamentável que este fato tenha acontecido. Agradeço pelo seu email e tenha certeza que tomaremos as providencias necessárias para o próximo jogo.
Qualquer coisa vc poderá falar comigo pelo fone abaixo.
Um forte abraço.
Luciano Correa
Gerente Adm

Nota do blog: Embora tenha havido uma falha grave por parte da diretoria avaiana no jogo contra o Brusque, parabenizo o clube através do Sr. Luciano Correa pelo bom atendimento e pela atenção dispensada ao torcedor avaiano.

2 comentários:

Sou Avaí disse...

Postei lá no meu blog CVOM SUA PERMISSÃO, OK? Dá uma espiadinha.......

A minha crítica vai para o serviço de estacionamento em frente ao setor B da Ressacada. Até o final da série B 2008 sempre estacionei o carro ali e todas as vezes fui bem atendido e ia em paz assistir aos jogos, tranquilo de que o automóvel estava em um lugar seguro e confiável.

No sábado levei um susto! Que é aquilo? O rapaz que veio me cobrar era o típico flanelinha. Segurando uma cerveja na mão, desatento e mais preocupado em LOTAR as vagas restantes do que atender quem estava estacionando. Eu que sou um assíduo frequentador do estádio fiquei extremamente decepcionado com o atendimento. Sinceramente, ninguém merece!

Acredito que isto aconteceu à revelia da direção do clube e que para a próxima partida tudo esteja equacionado. Não importa-me pagar pelo serviço, mas se paguei quero o serviço bem feito!

FICA O ALERTA !

Nota Extra: Acabei de ler no blog DE VIRADA uma crítica ao estacionamento da Ressacada em outro ponto. O blogueiro mandou um e-mail para a direção do clube e prontamente Luciano Corrêa, gerente administrativo do Avaí respondeu agradecendo a denúncia e informando que serão tomadas as devidas providências.
Para ler a postagem do blog DE VIRADA, clique aqui.

Fábio Feijão disse...

Tranquilo, amigo!
Pode usar sem problemas! Estamos aqui pra isso, para ajudar o leão a melhorar cada vez mais! =)
Abraços e obrigado pela referência! ;)

Postar um comentário