Quem somos?


Anderson Climaco
Sou manezinho, morador do Estreito. De família 100% Avaiana freqüento a Ressacada desde pequeno sempre levado pelo meu pai, seu Climaco. Sou também além dos jogos do Avaí, amante de tecnologia e informática, adoro praticar esportes, entre eles o futebol. Na minha vida, graças a Deus, coleciono amigos e não contatos. Esse é o Anderson Climaco =)



Fábio "Feijão" Trierveiler

Sou manezinho, nascido na Carmela Dutra em 1985, ano em que me tornei torcedor do Avaí Futebol Clube. Amo minha esposa e meus dois vira-latas: Mimo e Mandela. Sou também apreciador do bom futebol, de tecnologia, de churrasco nos finais de semana e de jogar uma tarrafa em busca de umas tanhotas e papa-terras. Prefiro acumular amigos ao invés de acumular "contatos". Eu sou o Fábio Feijão! =D


Tássio Leonardo da Rocha
Criado no Estreito, com certa proximidade ao rival, porém com berço azul e branco herdado do meu pai e da família que é toda Avaiana. Conheci minha noiva por causa do Avaí e desde então ela me acompanha sempre nos jogos. Ou sou eu que a acompanho?
Defendo as cores do Leão e nossa Capital em quaisquer hipóteses. Funcionário Público Federal, fã de futebol, cinema, informações, carapicu, manjubão, siri e pirão.
Eu sou o Tássio.



Thiago Roberto da Costa
Em 27 de outubro de 1984, a Maternidade Carmela Dutra trouxe mais um feliz e orgulhoso avaiano ao mundo! Meu nome é Thiago Roberto da Costa, acompanho o DeVirada desde a sua fundação e tenho uma amizade de longa data com os participantes e criadores do blog. Trabalho na área de TI e nas horas vagas me divido entre minha mulher e minha família, a quem amo muito, meus amigos e meu clube do coração. De gostos simples, sou um grande apreciador da gastronomia "ólhó-lhó" com uma boa geladinha, na maioria do tempo estou de bom humor e sou um cara que gosta de estar cercado de amigos!

4 comentários:

André Stahnke disse...

Parabéns.... vcs estão de parabéms pelo Blog!!!

avaii futebol clube disse...

sou laiz santana sou de floripa,torço pro avaii desde pequenininha meu time do carção

avaii futebol clube disse...

meu nome é laiz sou manezinha de floripa
sou louuca pelo avai,não perco um jogo deles.na derrota na vitoria estarei sempre ao teu lado AVAI
EU VOU SER AVAINA HOJE AMANHÃ E SEMPRE

Anônimo disse...

Parabéns pelo Site!

"Eu canto sou avaíano até morrer."

Postar um comentário