Roberto Alves critica as cabines de imprensa da Ressacada

Saiu na coluna do Roberto Alves de hoje:
"- LIBERDADE – O Avaí precisaria encontrar uma fórmula de deixar a imprensa isolada, e sem os camarotes que ficam no mesmo andar. Evitaria a presença constante de torcedores nas cabines de imprensa."
Nota do Blog: Que eu saiba, no Scarpelli as cabines de imprensa ficam no "térreo" (mesmo nível de onde ficam os nossos camarotes do Setor A).
Já vi fotos da torcida em pé, olho no olho da imprensa, quando eles raramente falam no rádio algo que não agrada o time do lado de lá da ponte. Se der um pulinho, dá até pra tocar no microfone (?) do repórter. Mesmo assim, lá eu nunca ouvi reclamações sobre "ficarem isolados" ou sobre "querer privacidade".
Na Ressacada, tomou-se o cuidado de colocar a imprensa apenas no segundo andar, justamente para evitar o contato direto com os torcedores das sociais. Só entra no segundo andar quem é credenciado ou quem conseguir nocautear um dos nossos seguranças.
Concordo que as instalações das cabines de imprensa da Ressacada precisam melhorar (e melhorarão para essa Série A), mas tem certas críticas que eu não entendo...

2 comentários:

guilherme disse...

para estes secadores ficarem la esta muito bom!!!!!!

Fábio Feijão disse...

Guilherme, só gostaria de saber porque no Scarpelli não escuto críticas e na Ressacada sempre está tudo tão errado...

Postar um comentário