Avaí começa o segundo turno com vitória fora de casa!

É complicado fazer uma análise mais detalhada de um jogo que eu "vi" pelo radinho, mas pelos comentários dos torcedores que assistiram o jogo pela TV, o Avaí está começando a voltar a ser aquele que fez bonito na Série B. A tal da atitude parece que finalmente está voltando a fazer parte do time.
A leitura que fiz do jogo ouvindo a transmissão do excelente Salles Júnior, foi que dominamos o jogo até lá pelos 25 min do segundo tempo. Criamos várias oportunidades, porém o atacante Lima fez um golaço por volta dos 45min.
No intervalo o Silas resolveu dar uma segurada no resultado e tirou o Uendel (que quase fez gol em duas oportunidades no primeiro tempo) para entrar o Wendell. Mas mesmo assim o Avaí quase ampliou em algumas oportunidades. Depois dos 25min, o Avaí deu uma recuada e o Brusque teve mais volume de jogo. No finalzinho, Martini salvou o time, fazendo uma defesa difícil após uma cobrança de falta na gaveta do Brusque. (Até o Miguelzinho disse que hoje o Martini foi um dos destaques do Avaí... Morro e não vejo tudo! Hehe!)
Hoje vamos dormir em quarto lugar, na zona de classificação. Apenas a Chapecoense (que vai jogar ainda) pode tirar essa posição do Leão caso vença o Atlético de Ibirama no estádio Indio Condá.
Ah! E a torcida do Leão hein? No radinho só dava pra escutar a massa azurra cantando sem parar! Simplemente humilhante! =)

0 comentários:

Postar um comentário