Avaí faz 3x1 no Marinheiro e assume a liderança

Leão chega a sua terceira vitória seguida no Catarinense
Com dois gols de Evando o Avaí continua com 100% de aproveitamento no returno do Estadual. O Leão venceu o Marcílio Dias por 3 a 1 e chegou aos seis pontos no returno. O Marcílio acumulou a sua quinta derrota seguida e tem apenas 10 pontos na classificação geral.
O Avaí abriu o placar aos dois minutos do primeiro tempo com Evando. O Marcílio Dias empatou aos 35 minutos. No segundo tempo, Evando marcou o segundo do Leão aos 19 minutos e Léo Gago fechou o placar aos 37 minutos do segundo tempo.
Nota do Blog: Por motivos de compromisso familiar, esse foi o primeiro jogo do Avaí no ano que não acompanhei sequer no "raidinho". (Para falar a verdade, consegui dar uma fugida e acompanhei os últimos 15 minutos...)
De qualquer forma, pelo pouco que escutei e pelo comentário de alguns avaianos, nota-se que Avaí está voltando a ser aquele da Série B do ano passado! A raça e a vontade estão voltando finalmente! O time todo está encarando cada jogo como deve ser: uma final de campeonato!
Parabéns Avaí! Estou gostando dessa mudança de postura! Jogador não desaprende a jogar futebol!
E como é bom ter bons atacantes para fazer sombra ao Evando hein? Ele até fez dois gols... Que continue assim!

1 comentários:

Guilherme Quadros disse...

Joguinho truncado, mas perdendo mtos gols, tem que acertar esse esquema com 3 zagueiros, mas ta mto melhor, e o meio ta bem cadenciado, nada daquela correria que constumávamos ver ano passado por causa dos nossos meias (Válber e Odair) rápidos. Mas ta melhorando, tava o bixo a ressacada 6 mil pessoas, ainda mta desconfiança, mas a cada lance dava pra ver que a torcida começa a se levantar novamente

Postar um comentário