Avaí tem três jogadores na seleção da segunda rodada do returno

O Instituto Mapa anunciou, nesta sexta-feira (dia 27), a seleção da segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense da Divisão Principal. O “Top da Bola 2009” leva em consideração os onze melhores jogadores, em suas posições, além do melhor técnico e árbitro da rodada.
De acordo com a diretoria do Instituto Mapa, as votações estão sendo acumuladas, o que permitirá a consolidação dos três mais votados em cada posição, até as etapas finais do campeonato, quando serão procedidas as votações finais para os troféus ouro, prata e bronze e a seleção “Top da Bola 2009”.
Participaram das votações narradores, comentaristas e repórteres de campo das rádios que transmitem diretamente os jogos. A iniciativa é do Instituto Mapa, com o apoio da Federação Catarinense de Futebol, da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina e da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert).
Festa de premiação da quinta edição do Top da Bola
O Instituto Mapa, com o apoio da Federação Catarinense de Futebol, da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) e da Agência Propague, espera realizar um grande evento de premiação da quinta edição do Top da Bola, previsto para ser realizado no dia 5 de maio. No mês de março, vai ser feita uma reunião de planejamento da festa entre Instituto Mapa e seus parceiros.

Os escolhidos foram:
Goleiro: Wilson (Figueirense)
Lateral Direito: Medina (Avaí)
Lateral Esquerdo: Badé (Chapecoense)
Zagueiros: Rogélio (Brusque) e Alessandro Lopes (Joinville)
Volantes: Edvânio (Criciúma) e Ricardo Oliveira (Joinville)
Meia-atacantes: Lenilson (Atlético de Ibirama) e Marquinhos (Avaí)
Atacantes: Marcelo Silva (Joinville) e Evando (Avaí)
Treinador: Luiz Carlos Barbieri (Metropolitano)
Árbitro: Evandro Thiago Bender

0 comentários:

Postar um comentário