Confusão no final do jogo no setor B!

Com a finalidade de alertar a Polícia Militar de Santa Catarina, coloco aqui o relato do meu amigo André Paulo Fernandes, sobre o jogo entre Avaí e Metropolitano:
Gostaria de deixar registrado aqui a minha indgnação com a indiferença da PM, pra quem estava la e viu a confusão, onde 2 individuos visivelmente alcoolizados tentaram agredir meu pai, um senho de 63 anos. O cara pisou na mão do meu pai que naturalmente reclamou e ainda por conta disso quase foi agredido. Eu obviamente tentei defender meu pai e leva-lo pra longe da confusão. E a policia o que fez? mesmo com mtas testemunhas ficou apenas olhando, e ainda deixou 1 dos individuos sair la de cima nos seguir até a saida e nos ameçar mais ainda, emeaçando inclusive de nos agredir fora do estadio. fica o registro.

0 comentários:

Postar um comentário