Exclusivo: Eduardo Ratinho deve ser anunciado nas próximas horas! (Parte 2)

A negociação do lateral-direito, Eduardo Ratinho com o Avaí está perto de ser concretizada. Nesta terça, o empresário do jogador, André Campoy, disse que resta apenas acertar alguns detalhes com o Fluminense.
— A negociação está bem evoluída. Com o Toulouse e com o Corinthians está tudo acertado. Só existe uma pendência com o Fluminense, que seria o pagamento do 13º, férias e o salário. Depois disso, ele está liberado para acertar com o Avaí — falou Campoy.
Em entrevista ao repórter Fabrício Correia, da rádio CBN/Diário, Eduardo falou que tem boas referências do Avaí:
— O Cássio (ex-zagueiro do Avaí e atualmente no Flu) me falou que é um grupo muito bom e muito tranquilo.
O jogador também disse que, fisicamente, só está faltando ganhar ritmo de jogo:
— Fisicamente estou muito bem porque tenho feito os trabalhos todos os dias. A única coisa que pode atrapalhar um pouco é a falta de ritmo de jogo e isso, com o tempo, a gente pega rápido. Isso não vai me atrapalhar em nada pela vontade que estou — finalizou o lateral.
Nota do Blog: Pela segunda vez no dia o ClicRBS chega depois do Blog De Virada! Quem viu essa notícia aqui no blog, soube 1 hora e 41 minutos antes do que quem viu no ClicRBS. E não é que usaram a mesma foto que o Blog De Virada? Já pedi para colocar o link do blog ali como fonte, hein? (To ficando nojento! Hehe!)

0 comentários:

Postar um comentário