Ganhe aqui uma camisa retrô do Avaí de 1988!

1988 - UM ANO MÁGICO

Aquele time maravilhoso merecia essa homenagem, por isso o departamento de marketing do AVAÍ, em parceria com a AVAÍ STORE, está lançando nessa semana a camisa comemorativa da conquista do Campeonato Estadual de 1988. É uma excelente forma de relembrar aquele título inesquecível. Ressacada lotada, pulsando, e aquele timaço mostrando para 25.735 testemunhas como é que se jogava um futebol de magia.

DUAS CAMISAS PARA OS BLOGONAUTAS

É muito simples: envie um e-mail para umanomagico@hotmail.com com o título 1988 - UM ANO MÁGICOdizendo qualquer coisa, não importa o quê, apenas envie. Feito isso você receberá um e-mail de confirmação de sua participação na promoção. E-mails repetidos serão imediatamente exluídos.

DUAS CAMISAS PARA O ORKUT

A galera do Orkut também pode participar, mas para isso é obrigatório que o participante faça parte da Comunidade Avaiana (abaixo). Caso você já seja membro da Comunidade, então vá direto à Comunidade criada especialmente para a promoção (abaixo), cadastre-se e espere sua aprovação. Uma vez aprovado, deixe seu recado no tópico  específico e envie um e-mail nos mesmos termos acima descritos. Não crie um novo tópico, ok?

ENTÃO VOCÊ PODE GANHAR DUAS CAMISAS?

Sim, você pode! Uma por ser leitor dos blogs avaianos e outra por fazer parte da Comunidade Avaiana no Orkut. Mas vai ter que ter muita sorte, meu velho. Ser sorteado duas vezes, em caixinhas diferentes, não é pra qualquer um!

SORTEIO E PREMIAÇÃO

O sorteio das quatro camisas será na próxima segunda-feira, 23/02, na AVAÍ STORE do centro de Florianópolis. Lá também será realizada a entrega dos prêmios, em data a ser confirmada com os vencedores, mas preferencialmente na mesma semana. As imagens dos vencedores serão publicadas posteriormente.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Comunidade Avaiana no Orkut: www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=96785

Comunidade da Promoção: www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=55074744

E-mail da Promoção: umanomagico@hotmail.com

BOA SORTE

0 comentários:

Postar um comentário