Silas admite que o Avaí precisava levar uma chacoalhada

Depois de sofrer a segunda derrota no Campeonato Catarinense para o Atlético de Ibirama, por 4 a 2 e cair para a sétima posição na tabela, o Avaí vive seu pior momento desde que o técnico Silas assumiu o comando do Leão. Em entrevista depois da partida, o técnico avaiano falou que o time precisava levar uma chacoalhada como esta para colocar as coisas para fora:
— Este tipo chacoalhada serve. Precisamos fazer um churrasco entre a gente para colocar as coisas para fora. Até agora só vivemos alegrias e hoje sofremos um reverso.
O técnico avaiano falou sobre uma possível influência do mau rendimento ter a ver com a gratificação do acesso para a Série a estar atrasada:
— Nada disso, aqui os salários estão em dia, isso que é importante. O bicho, presidente já sabe que tem a confiança total do grupo, tentaram colocar está situação para nos desestabilizar. Agora é o momento de levantar a moral deles, porque eles estão mais chateados do que qualquer um, e esse time que está aqui subiu para a Série A, então é olho no olho, quando ganha, olho no olho quando perde. Perdemos apenas um jogo, a guerra está longe de nós perdermos.
Questionado sobre uma possível troca para o Santos, Silas foi enfático em dizer que quer cumprir seu compromisso com o Avaí até o final de seu contrato:
— Não fui contratado por ninguém e nem estou pensando nisso agora, tenho um compromisso com o Avaí e quero cumprir o meu compromisso com o clube.
Silas também respondeu se os jogadores podem estar de "salto alto" em jogos teoricamente menos interessantes do que eles terão pela frente na Série A:
— Os atletas que eu tenho aqui são todos homens. Logicamente que quando se consegue uma conquista como a do Avaí, às vezes você, inconscientemente, não consegue colocar tudo para fora. Às vezes um chacoalhão desses aqui é o que precisa para a gente voltar a fazer o que sempre fizemos — concluiu o técnico avaiano.
Nota do Blog:
Miguelzinho Mode [ON] Churrasco para colocar as coisas pra fora? Tem que dar pão e água por uma semana pra esse time não esquecer do jogo de ontem! Se eu fosse presidente do Avaí, mandava eles virem pela estrada velha, descalço e a pé! Miguelzinho Mode [OFF]
Mas agora um pouco menos bravo pelo jogo de ontem, ainda tenho esperanças por um segundo turno brilhante do Avaí. Talvez a chacoalhada tenha sido positiva sim, para os jogadores descerem dos seus saltos e caírem na realidade. É melhor ter vindo agora, do que ter vindo tarde de mais. Mas de nada vai adiantar, se no próximo jogo contra o Metropolitano o time mostrar a mesma falta de atitude... 
Ainda confio em ti leão! Confio no trabalho do Silas! Confio no trabalho da L.A. Sports e da diretoria! Vamos nos reerguer!

3 comentários:

Arte e Cultura 2.1.2 disse...

O Silas foi infeliz no termo churrasco. O que ele quis dizer é que tem qeu se reunir cm so jogares para acertar as coisas. Já tem gente da imprensa falando na saída de Silas só espero que a diretoria não de ouvidos e mantenha o melhor técnico do sul do brasil no leão por muito tempo!
E acho que ele tem razão melhor tomar de 4 agora do que de 7 depois como fizeram os co-irmãos.

Fábio Feijão disse...

É verdade Mateus! Quer queira, quer não, a nossa prioridade nesse ano é a Série A. Se tivermos que sacrificar o Catarinense para uma boa Série A, será um mal necessário...

Neto Mattos disse...

conrcordo com todos.. AVAÍ VAI DAR MUITO MAIS ALEGRIA ESSE ANO DO QUE EM 2008

Postar um comentário