Avaí devolve a derrota com juros e correção monetária!

Ontem cheguei da Ressacada e não tive tempo para postar as minhas impressões do jogo.
Uma coisa é certa: Sem exageros, ontem eu vi o Avaí voltando a jogar como jogava na Série B de 2008!!! Depois daquela vitória contra o Brasiliense no ano passado, eu não tinha mais visto esta mesma vontade de vencer, raça e a famosa "atitude".
Parece que as reuniões durante a semana surtiram efeito e o time entrou por inteiro comprometido com a vitória. Todos, sem exceção jogaram bem, com destaques para o Medina, Marquinhos, Emerson e Léo Gago.
Sobre o Léo Gago, algumas pessoas haviam me dito que ele seria o "novo Batista". Não acreditei, mas digo que depois do jogo de hoje, se ele continuar na evolução que vem tendo, vai substituí-lo a altura em breve!
Sobre o Medina... Tais é loco! Não vi o guri não jogar bem ainda desde que estreou. O guri joga muito!
Marquinhos? Esse eu nem vou falar nada, senão ele vai começar a se achar... hehe!
E o Emerson. Voltou a ser aquele zagueirão da Série B, que pagava tudo e ainda fazia gols.
Saí ontem da Ressacada feliz pelos 4x0 nos falastrões do sul do estado, mas saí mais feliz porque esse time jogou do jeito que a torcida sabe que eles jogam e isso me tranquilizou para o segundo semestre, quando teremos a Série A pela frente!
Antes, quando eu havia dito que faltava muito (e realmente faltava), hoje, com esta mudança de atitude do time (que pedíamos desde a primeira partida do catarinense), eu posso afirmar: falta pouco!
Ah... em breve devo postar fotos da partida de ontem e também do canteiro de obras das reformas da Ressacada...

0 comentários:

Postar um comentário