Avaí encerra os trabalhos, e Silas mantém o mistério sobre o time titular

Técnico ainda não anunciou quem substitui Marquinhos no meio-campo
O Avaí encerrou o trabalho visando a partida contra o Metropolitano nesta quarta, às 20h30m, no estádio do Sesi, em Blumenau. A partida é válida pela última rodada do returno e vai decidir uma vaga para o quadrangular do Catarinense.
Pela manhã, o fisicultor Emerson Buck realizou um trabalho físico preventivo de flexibilidade para todo o grupo de jogadores. Na parte da tarde, Silas comandou o último treino técnico na Ressacada.
Em entrevista coletiva após os treinos, o técnico avaiano ainda faz mistério sobre a equipe que entrará em campo, principalmente sobre o substituto de Marquinhos no meio de campo. Além do meia, o zagueiro André Turatto também está suspenso e não atua contra o Metrô, porém o substituto do jogador já está definido, será Rafael.
Nota do Blog: Creio que o Avaí jogará com 3-5-2 ou 3-6-1. O grande problema é que com a saída de Turatto (que não vinha jogando tão bem quanto na Série B de 2008), teremos apenas o Bambú para formar a zaga com Rafael e Emerson. Esse jogador ainda não conseguiu me dar confiança. Me lembra o (bate na madeira!) Paulão.
No resto do time, eu repetiria os que jogaram na vitória por 3x1 contra o Ibirama, porém substituindo o Marquinhos pelo Odair e deixando o Evando mais recuado, como um meia-atacante. E lá na frente, se tiver em condições, colocaria o William. Seria o famoso 3-6-1 que venceu o Jec na Arena, porém com alguns jogadores diferentes.

4 comentários:

Guilherme Quadros disse...

Acho que tais enganado...

ele entra com 4-4-2

Fábio Feijão disse...

Fála Piu, tranquilo?
Sim, posso estar enganado mesmo, já que o 3-5-2 ou 3-6-1 são apenas hipóteses que levantei baseado nos esquemas que o Silas vem jogando fora de casa.
Na minha opinião, ainda mais por termos um histórico de dificuldades jogando no Sesi, o Silas deveria usasr um dos dois esquemas acima, que são mais cautelosos e vêm dando bons resultados fora de casa.
Mas como te disse, apenas opinião minha.

Abraços!!

Guilherme Quadros disse...

Até concordo ctgo, mas me da arrepio de ver o Bambu em campo, e atrasar o M.W. acho um tiro no pé.
Como só fazemos projeções e podemos comentar sobre tudo, continuo com meu 4.4.2 se fosse eu entrava jogando assim.
Abrço meu krido, e figa hoje ehm, vo estar soh no raidinho na aula, quarta passada já matei por causa do jec.
Boa sorte pra gente, e mais ainda pro Silas

Fábio Feijão disse...

Poisé rapaz! To na mesma situação que tu!
Vou estar só de radinho tbm!
Aula "degramada" que não posso faltar hoje... bem no horário do jogo! =/
Com sorte, pego o final do segundo tempo!
Abraços e boa sorte pra gente! =)

Postar um comentário