Foi um clássico onde prevaleceu o que já é esperado em um clássico: o inesperado! De um lado, um Avaí quase completo, que duas rodadas atrás venceu o Criciúma por 4x0 e convenceu. De outro, um Figueirense fraco, com 5 desfalques. Goleada fácil para o Avaí? Não... isso é clássico!
Foi um jogo truncado, até feio eu diria. O Figueirense jogou com um pouco mais de vontade que o Avaí. O Avaí mostrou um pouco daquele futebol que estávamos acostumados a assistir na Série B do ano passado, apenas depois de tomar o gol, mas aí era tarde demais para uma virada.
Pela primeira vez a "linha burra" do Avaí falhou e o Figueirense fez o seu gol. Depois o Avaí impôs o seu ritmo e Emerson empatou a partida.
Pontos positivos nesse empate
- Avaí continua sem perder na Ressacada há mais de um ano. Realmente seria terrível perdermos essa invencibilidade histórica, justamente para nosso maior rival.
- Silas completa também 1 ano sem perder na Ressacada.
- Eliminamos o
Figueirensede disputar algo neste Catarinense. - Foi linda a festa do Setor B, com um mosaico escrito Avaí! Parabéns!
- Achei também show de bola o Placar Eletrônico instalado no Setor A do Avaí. Essa pegou todos de surpresa!
- E a torcida do Avaí, hein? Essa não para um minuto sequer. Não paramos de cantar nem no intervalo da partida!
Pontos negativos nesse empate
- O futebol fraco e sem vontade que o Avaí jogou. O
Figueirenseé um time frágil e se o Avaí tivesse imposto o mesmo rítmo que impôs contra o Criciúma no 4x0 de duas rodadas atrás, teríamos dado um baile neles. - A falta de educação de dirigentes do
Figueirenseque jogaram cerveja na torcida do Avaí no Setor B, após o gol deles. Lamentável! - A terrível atuação de José Acácio da Rocha. A torcida do Avaí estava revoltada com as faltas que ele não dava para o Avaí e que logo em seguida dava pro
Figueirense. Pra mim, tiveram dois lances de pênalti para o Avaí no primeiro tempo (um claríssimo) e outro no segundo tempo.
0 comentários:
Postar um comentário