Hoje sairei de casa às 11h00 em direção à Ressacada. Eu e mais alguns amigos faremos aquele churrasquinho embaixo das arquibancadas, regado a muita cerveja gelada. É o famoso "esquenta" para este que é o único clássico de Santa Catarina.
Eu, sinceramente, espero uma vitória do Avaí, já que é nítido que nosso time tem mais qualidade que o time do Figueirense. Mas isso significa alguma coisa em clássico? Infelizmente, não!
A regra é jogar com muita concentração e principalmente vontade! Acreditar em todas as bolas é a palavra de ordem!
Espero que seja um dia perfeito para a nação avaiana!
E para ir entrando no clima...
"Domingooo, eu vou pra Ressacadaaa! Vou torcer pro time que sou fãã!! Vou levar foguetes e bandeiras, não vai ser de brincadeira, ele vai ser campeão! Não quero, cadeiras numeradas, vou sentar na arquibancada pra sentir mais emoção! Porquê? Porque meu time, bota pra f*** e o nome deles são vocês que vão dizer! ÔôÔôÔôÔôÔôÔôÔôÔôÔôÔô!!! LEÃO!!!!"
1 comentários:
LAMENTÁVEL "POLICIA MILITAR"
Recebemos um email muito lamentável, segue abaixo:
"Lamentável o ocorrido na entrada do setor B.
Chegava o onibus do Figueirense e na frente uma viatura do GRT, os policiais saem da viatura e vão ao lado do onibus, toda torcida avaiana começa a gritar ÃOÃOÃO SEGUNDA DIVISÃO, eu, meu pai e meu sobrinho de 10 anos cantamos juntos, só que um policial vira pra mim e dá com o CACETETE no meu estomago e em seguida defere um golpe no meu rosto, sorte que coloquei o braço na frente, sai correndo em direção as catracas e lá fui segurado por 10 policiais e o policial do GRT veio atras falando que queria me levar preso. Fiquei ali sendo tratado com um bandido e os policias falando "tu tá preso, não vai assistir o jogo", então perguntei pelo meu pai e meu sobrinho, quando olho vem meu sobrinho de 10 anos chorando com uma marca na perna da porrada que levou com o cacetete e um soco no estomago. Fomos levados para a Justiça intenerante, só que no caminho avistei o Tenente Coronel Newton e chamei ele, expliquei o acontecido e ele mandou eu assistir o jogo e amanhã me dirigir ao 4º batalhão para conversar com ele e explicar tudo certo.
Infelizmente não consegui pegar o nome do policial, pois ele havia tirado o seu nome da farda, provavelmente já com segundas intenções.
Torcida do Figueirense passou por ali e não deu uma confusão, e os policiais que estão ali para manter a ordem publica, criaram toda a confusão. Fazendo com que todo o pessoal que estava em volta os chamassem de COVARDES.
Sou sócio desde 1997 e não perco um jogo, agora estou totalmente desanimado, pois me senti humilhado.
Amanhã devo tomar as providências cabiveis.
Espero que se alguem filmou, pegou o numero da viatura ou qualquer informação mande para o email do soucorneteiro@gmail.com"
publique por favor
Postar um comentário