É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! É CAMPEÃO!

Citando um trecho do hino avaiano que está em destaque no logo deste blog: "...de encontro marcado, com seus dias de glória..."

É meus amigos... A torcida avaiana que esteve em excelente número em Blumenau não parava de cantar durante a partida! Foi mais um jogo com a cara do Avaí: no sofrimento!
No final do primeiro tempo, o juiz dá um pênalti duvidoso para o Metropolitano e eles saem na frente. Mas quando a torcida deles ainda comemorava, Evando, O Iluminado, fez mais um gol decisivo na história do Avaí! Foi mais um daqueles gols espíritas, que só ele sabe como fazer!
No segundo tempo, após a expulsão de um jogador do Metropolitano, quem pensou que o Avaí ia ter vantagens, se enganou: Metrô foi só pressão pra cima do Avaí.
Pra "ajudar", lá na Arena a Chapecoense ganhava o JEC de 1x0. Ficando assim, o verdão do oeste seria o campeão do returno e o Avaí entraria no índice técnico. E se o Metrô convertesse a sua pressão em gol... nem queria pensar nessa possibilidade!
Mas de repente: GOOOOLLLLLLL DO LÉO GAGO!! Ele, que a cada jogo vem substituindo mais a altura o ídolo Batista!
Foi o gol do grito de É CAMPEÃO que estava intalado na garganta do torcedor azurra! Foi o gol da liderança geral do Catarinense e que dará direito de decidir em casa! Foi o gol que fez o Avaí entrar no quadrangular com um ponto de vantagem! Foi mais um gol da RAÇA Avaiana!!!
Hoje não durmo tão cedo, mas dormirei com a certeza que meu time é CAMPEÃO do segundo turno do Catarinense!

3 comentários:

Aaa disse...

Pronto... campeão... já pode levantar o troféu e colocar mais uma estrela... hehehe

Abraços.

adrianobasco disse...

Avaiano de verdade, nos momentos fundamentais, não foge da luta...

Será que tua aula é maios importante que o Avaí.

É a diferença entre avaianos que dão prioridade ao Avaí e os outros...

Fábio Feijão disse...

Alemão, faça como o Figueira: assista o quadrangular na RIC Record! Hehehe!

Adriano, puxa... você é mais avaiano do que eu então...

Postar um comentário