Hoje às 18h começa a decisão!!

Na minha opinião, hoje o Avaí enfrentará o maior desafio desse quadrangular semi-final. Primeiro porque a maior goleada sofrida pelo Avaí neste campeonato foi justamente contra eles, jogando em Chapecó e segundo porque os dois times são os que chegaram mais embalados nesta fase da competição, possuindo as duas melhores campanhas no geral, havendo uma diferença de apenas dois pontos entre ambos.
Um empate é um bom resultado, já que tiraríamos dois pontos de um de nossos adversários em casa e somaríamos um importante ponto fora.
Se vencermos todas as partidas em casa, como temos um ponto de bonificação, já estaremos classificados, por isso, todo empate fora de casa é muito bem vindo!
De qualquer forma, o Avaí já provou que tem o melhor grupo entre todos os outros três semi-finalistas e tem todas as condições de inclusive vencer o jogo de hoje, ainda mais que o Silas descobriu que no Catarinense, o 3-6-1 funciona muito bem fora de casa!
Como disse o Silas ao site Globo Esporte:
- Agora é viver jogo a jogo, encarar como uma decisão, ficaram os quatro melhores, temos que trabalhar usando tudo, o ponto extra que temos, sabendo que uma vitória lá em Chapecó deixa a gente numa situação muito boa.
O jogo se inicia às 18h e terá transmissão ao vivo pela RIC Record.

0 comentários:

Postar um comentário