Poema...

Recebi agora por e-mail do Cainã do Blog do Avaí no Kzuka:


POEMA PARA O AVAI 

Avaí, foste fundado e eu sequer existia,
Avaí foste crescendo e eu sequer existia,
Avaí foste ganhando, e eu sequer existia. 
Mas no ano em que nasci,  completaste a maioridade
E dali para frente, te tornaste responsável
Não só pela minha escolha, mas de muitos, na cidade. 
E agora eu pergunto, o que será da minha vida ?
Já fui moço e hoje sou velho
Mas não perco uma partida. 
Seja no campo ou no rádio,
E até na televisão, faço de tudo que posso
Para ver o meu timão, jogando no nosso estádio. 
E essa paixão tão louca, nem a família entende
Quanto choro e sofrimento, e quanto sono perdido
Por causa de uma camisa, que em toda Loja se vende. 
Mas creiam, não é só isso, é um amor incontido,
Que nasce sem perceber,
Que não se deixa escondido. 
Avaí, meu Avaí, que é que eu tenho contigo ?
Não sei, respondo comigo, pois não tenho explicação.
Mas de uma coisa estou certo: VIVER SEM TI NÃO CONSIGO.

Anatólio Pinheiro Guimarães Filho
24.03.2009

0 comentários:

Postar um comentário