Mais informações obtidas no Blog da Kk de Paula, também conselheira do Avaí, na reunião de ontem:
1) Catracas com problemas: O Avaí está mudando a empresa que fornece as catracas,
e já passou uma ordem para as portarias, caso haja problemas com as carteirinhas enquanto
não houver a troca das mesmas, o torcedor deve ser liberado para entrar no jogo.
2) Champs: paga royalties de 10% ao Clube.
3) Torres do setor B não vai prejudicar a visão dos torcedores.
4) Renovações e contratações: pelo que pude "sentir" já que essa pergunta não "puderam" me responder, alguns jogadores não terão os contratos renovados, contrações não me adiantaram nada.
5) Preço dos ingressos: a explicação dada foi que como o estádio possue uma capacidade limitada, e as despesas com o futebol são enormes, o Avaí não pode cobrar mais barato.
6) Bicicletário: O Presidente do Clube já deu ordem para que seja construido.
7) Sim, os setores B e C serão diminuidos, pois será elevado a metade de cada um desses setores, com colocações de cadeiras e camarotes, a explicação dada do porque que só será elevado a metade de cada um desses setores é financeira, o Clube não tem condições atualmente de elevar os dois anéis por inteiro, quem pagará toda a obra é o Clube.
8) Perguntei sobre possíveis problemas internos que vem sendo noticiado pela imprensa, me foi respondido que os problemas foram detectados, a diretoria sabe quais jogadores não estavam se "comportanto" corretamente, e teve uma ação firme na reunião de terça a noite.
9) Patrocinadores: UNIMED continua com o Clube, aumentou seu patrocionio em 60% e fornece plano de saúde para os atletas e funcinários do Clube; CHAMPS: 10% de royalties sobre as vendas; GATORADE: fornece suplementos alimentares; PAUTA: continua como patrocinadora, não sei os valores e esse ano está ajudando o Avaí a conseguir novos patrocinadores, coisa que não está fácil devido a crise mundial.
0 comentários:
Postar um comentário