No vestiário do Avaí, o clima era de alegria pelo empate do Atlético, de Ibirama, com o Brusque em 1 a 1 e, principalmente pelo fato de Silas ter completado ontem um ano na frente da equipe azurra.
Após a partida, o treinador recebeu das mãos do presidente João Nilson Zunino uma placa comemorativa alusiva à data. Silas agradeceu a homenagem.
– Hoje é um dia muito importante para mim, pois ficar um ano em um clube no Brasil é motivo de muito orgulho – afirmou o treinador, que ficou visivelmente satisfeito com o empate.
– Estou feliz pelo jogo e porque a gente está na briga da classificação e sem depender de ninguém – disse.
Nota do Blog: Desde que assumiu o comando técnico do clube no dia 16 de março de 2008, ele nunca sofreu uma derrota sequer nos domínios avaianos.
Com o jogo de ontem contra o Figueirense, Silas completou 1 ano invicto no palco azurra!
Parabéns Silas! E que essa invencibilidade continue na Série A!
1 comentários:
Bom, eu acompanhei toda entrevista coletiva do Silas e isso que o Diário Catarinense não foram as palavras de Silas, o que ele disse é que mesmo querendo a vitória o empate servia para o Avaí, que mesmo empatando continua na briga, e não servia para o janelense rebaixado da coloninha que com o empate dá adeus ao catarinense. Satisfeito ninguém ficou, nem ele, empatendo com time tão medíocre.
Postar um comentário