TEM ALGUÉM EM CASA?

Segue na íntegra um e-mail que recebi, com cópia para a Diretoria do Avaí Futebol Clube:

Senhores Diretores do Avaí FC, serei breve.
Momento 01 - um rapaz, com uma bela imagem feminina impressa em papelão e coberta com um vestido rosa foi impedido pela PM de entrar na Ressacada com essa sua brincadeira bem humorada.
Momento 02 - uma mulher, com uma boneca tamanho médio e vestida de rosa teve seu brinquedo retirado de suas mãos também pela PM e impedida de entrar no estádio enquanto não se desfizesse da mesma.
Momento 03 - um homem teve que colocar um vestido rosa em sua esposa (foto abaixo) para poder passar na revista e ter a peça dentro do estádio.
Momento 04 - no momento de um gol do Avaí torcedores do Setor B desfraldaram a faixa SÉRIE B por um breve momento, e a recolheram rapidamente como se fora uma arma letal, antes que a PM a recolhesse.
Momento 05 - no jogo JEC x Avaí apareceu um enorme caixão onde se via nitidamente a emblema do Avaí, e ali ficou por todo o jogo.
Momento 06 - a nota de repúdio após os acontecimento do Clássico dizia em tom solene que "...no Estádio Aderbal Ramos da Silva caberá única e exclusivamente à Diretoria do Avai Futebol Clube a análise da conveniência da retirada de faixas e manifestações na forma das competições e da Constituição da República".
Diante deste NADA em termos de ações maduras e profissionais, pergunto-lhes:
TEM ALGUÉM EM CASA?
___________________________________________________________________
Estas imagens não estão linkadas ao texto acima, mas expõe algumas incoerências que o senhores permitem que aconteça exclusivamente com o seu cliente, o torcedor avaiano.
Em tempo: este e-mail foi enviado CCO para 36 blogs avaianos, 7 de jornalistas e 3 moderadores da Comunidade Avaiana no Orkut. O nome disso é CANSAÇO.

Na Ressacada não pode?
No Scarpelli pode!
No Maracanã também pode!
Na Ressacada não pode?
Em Chapecó pode!

3 comentários:

Jamira Furlani disse...

É uma vergonha, mas acho que agora a diretoria vai ter que fazer alguma coisa....

Guilherme disse...

Eh algo muito simples, a PM daqui eh figayra!
se fizessemos protestos contra os fiás da pú! dos PM talvez conseguissemos alguma coisa!

Unknown disse...

Isso e uma palhacada da PM. tem muita gente por tras disso tudo os caras do golpe do bau das letras que hoje faz parte Bgayra, eles estao pensando que grandes + sao muito pequenos eles nao tem nada falam muita babaquice falta estrura para eles , deveriamos ter uma pessoa da direcao do Avai quebrace pau com essa cambada, tira faixa do estadio isso nao poderia acontecer, coisas piores acontece faixa Fora Zunino ia ate na ressacada e proprio Zunino deveria deichar entrar entao qualquer um manda na casa do Avai tem mandar uma representacao para PM SC.Governo do estado e nao deichar que isso se repita mais nao tinha violencia nenhuma, a PM militar deveria se preocupar mais com violencia urbana e nao bota a mao aonde nao e chamada.APM. errou feriu a constituicao derito de espressao.vamos para com bobagem.

Postar um comentário