O meia Válber não deve mais defender o Avaí. Nesta segunda-feira, o jogador foi liberado pela diretoria avaiana para viajar para a Coreia do Sul, onde deve acertar com um clube local. O coordenador de futebol Moisés Cândido confirmou a informação, mas não revelou o nome da equipe coreana.
Válber deve ser emprestado ao novo clube, assim como já ocorreu no início do ano, quando esteve no Fluminense. No entanto, o meia avaiano não passou nos exames médicos e clínicos realizado pela time carioca e retornou à Ressacada.
O jogador teve uma lesão grave no púbis e se recuperou no Leão. Chegou a disputar as últimas partidas do turno do Campeonato Catarinense, mas não atuou nas primeiras rodadas do returno.
Via FutebolSC
Nota do Blog: Mais uma má notícia. Com a saída de Válber, Avaí perde o companheiro titular do Marquinhos no esquema 4-4-2. Mesmo que ultimamente ele não venha fazendo boas apresentações, é um jogador valioso pro elenco azurra. É bem provável que o Avaí tenha ganhado um bom dinheiro com sua transferência, já que a multa deste jogador era uma das mais caras.
Mas assim como o Cássio e o Batista, torço muito para o sucesso desse profissional!
0 comentários:
Postar um comentário