Conversas evoluíram nesta quarta-feira e, se não for para o clube catarinense, atacante pode ser anunciado pelo Tricolor ainda nesta semana.
O atacante Bebeto já está em Curitiba. O jogador de 31 anos, com direitos presos ao Gama até 2011, desembarcou na capital paranaense na tarde desta quarta-feira e está hospedado em um hotel da cidade. Lá ele aguarda o desfecho do seu futuro, e ele pode ser no Paraná Clube até o fim desta semana. Todavia, o Avaí tem a preferência para contar com o avante.
Segundo Bebeto, a sua viagem de Recife para Curitiba foi tranquila, e ele agora aguarda uma posição do procurador que vem tratando do seu futuro, Luiz Alberto Oliveira, da LA Sports.
- Cheguei hoje, descansei um pouco e agora estou esperando o que vai acontecer - afirmou o atacante, por telefone, à Gazeta do Povo Online. Em seguida, o telefone do jogador acabou desligado, sem que ele pudesse prestar mais detalhes da sua situação.
Em Florianópolis, Luiz Alberto Oliveira trata, dentre outros assuntos, da situação de Bebeto, jogador que ele gostaria de ver no Avaí mais uma vez. Em 2008, o jogador passou pelo time catarinense, e a sua permanência foi impedida pelo Gama.
- Por enquanto não sei de nada, vamos aguardar até amanhã (quinta-feira), quando volto a Curitiba - limitou-se a dizer o empresário.
Se jogador e agente esperam por novas rodadas de negociações para baterem o martelo, o presidente do Paraná Aurival Correia tem a mesma postura.
- Ele está na nossa lista sim, é um jogador que nos interessa. Se nós sentarmos para conversar e o papo evoluir, ele pode fechar conosco. Vamos aguardar, temos um jogo nesta quinta (contra o Nacional, em Rolândia) e só vamos tratar disto na sexta-feira, quando eu retornar - declarou.
Apesar das chances de fechar com o Tricolor, Bebeto ainda terá de resolver a sua situação junto ao Gama, clube que abandonou alegando seis meses de salários atrasados. A equipe do Distrito Federal já acionou o atacante na Justiça, e o caso deve se arrastar pelas próximas semanas.
Via Globo.com
Nota do Blog: Bebeto nunca será esquecido pela torcida azurra, pelo "cala-te" dele em pleno Scarpelli, no famoso Clássico do Créu. Mas sejamos sinceros: para a Série A, ele será um bom banco e apenas isso.
0 comentários:
Postar um comentário