Com arbitragem desastrosa, Avaí se despede da Copa Sul de Society

O Avaí entrou em campo sem qualquer chance de classificação, mas com o objetivo de não sair do torneio sem ao menos uma vitória. E apesar de começar o placar em desvantagem, o time foi guerreiro do começo ao fim e conseguiu o empate no fim do primeiro tempo com um belo gol de Fábio Machado.
Após o intervalo o Avaí continuou melhor mas, em uma infelicidade, o zagueiro Pedro Bastos chutou contra o patrimônio e o Coritiba voltou a ficar na frente no placar.
Logo depois o Avaí foi pra cima do adversário, o zagueiro Pedro se redimiu e em um belo cruzamento, Marcelo Melo empatou a partida.
O time paranaense precisava da vitória para ir a final, mas a defesa avaiana se mostrava segura e não dava chances à equipe adversária. Aproveitando um contra-ataque, mais uma vez, Pedro Bastos cruzou na cabeça do atacante Duda que virou o placar do jogo.
Após a virada avaiana, o Coritiba não tinha outra alternativa a não ser o ataque. Com uma arbitragem extremamente questionável, invertendo faltas e nitidamente favorecendo a equipe paranaense, o Coritiba conseguiu o empate aos 27 minutos do segundo tempo.
Extremamente irritados com a péssima atuação dos árbitros, o Avaí não resistiu à pressão e levou outro gol, aos 29 minutos da segunda etapa, quatro além do tempo regulamentar.
Depois do gol, os árbitros apitaram o fim da partida, revoltando ainda mais a equipe azurra. Placar final: Coritiba 4x3 Avaí. O Avaí se despede da competição sem marcar um ponto se quer, enquanto que o Coritiba disputa o terceiro lugar, nesta terça-feira, contra o time do Atlético-PR.
Nota do Blog: Parabéns aos nossos guerreiros avaianos, que mesmo com uma arbitragem desastrosa, honraram a camisa do Avaí!
É incrível como uma arbitragem ruim pode acabar com um trabalho sério e bem feito (veja alguns exemplos do Campeonato Catarinense).
Mas bola pra frente, porque em breve tem mais e esse time ainda vai render muito para o Avaí!

0 comentários:

Postar um comentário