A força da nação azurra!

Muita gente ainda não tem idéia da força que temos quando nos organizamos. Um simples tópico no Orkut e uma rápida troca de e-mails entre blogueiros avaianos, foi parar no Diário Catarinense de hoje.
Está na hora de nos unirmos e apoiarmos os jogadores. Por mais que alguns atletas tenham falado demais e meia dúzia de vândalos torcedores tenham tentado agredir alguns jogadores, vamos passar por cima disso tudo e ir buscar esse título que não vemos faz mais de uma década.
Sabemos que tudo no Avaí é difícil e por isso é mais saboroso desfrutar!
Em tempo: Está marcado para às 15h00! Não se atrase, porque os jogadores irão para a praia do Campeche em seguida.
Leia a reportagem:
"Os torcedores do Avaí poderiam falar sobre a estratégia para vencer a Chapecoense, sobre as caravanas para ir até Chapecó ou até sobre previsões para a Série A. Mas passaram a segunda-feira discutindo o tumulto entre um grupo de aficionados e os jogadores, após a partida de domingo. Para diminuir o impacto da confusão, torcedores planejam, por meio do Orkut, uma manifestação em apoio aos atletas no treino de hoje, na Ressacada.
O título do tópico é “Ideia para verdadeiros torcedores”. Willian, o autor, descreve o seguinte: “Para mostrar que tem gente do lado dos jogadores eu vou lá na terça-feira (hoje). E seria interessante ter uma galera e não só umas cinco cabeças (sic)”.
Mais de 150 mensagens foram postadas na tarde de ontem e a ideia ganhou os blogs avaianos. “Na boa, estou com vontade de fazer isso mesmo, deixar os meus estudos por um instante e ir lá dar apoio!”, escreveu outro torcedor, com o codinome Ninja.
Só que o apoio não foi incondicional. Em uma enquete realizada na mesma comunidade, 79 pessoas disseram que iriam, mas dependendo do horário. Outras 42 iriam, com certeza. A minoria, 34, achava que o time não merecia apoio.
A reapresentação está marcada para as 15h30min, na Ressacada. Depois, será realizado uma trabalho físico, na Praia do Campeche."
Veja aqui a reportagem na íntegra.

0 comentários:

Postar um comentário