Ingressos se esgotando!!

Sopa de letrinhas...
Agora, com a criação das duas novas arquibancadas cobertas, houveram mudanças na setorização da Ressacada.
O Setor A é o único que continua com o mesmo nome.
O antigo Setor C, agora se chama Setor B e a nova cobertura construída neste (onde fica a Curva da Raça), se chama Setor C.
As novas sociais (antigo Setor B), agora se chama Setor D.
A nova cobertura (antigo Setor D, onde ficava a Leões do Vale), se chama Setor E. Ao seu lado, o Setor F e no cantinho, onde era o Setor E, agora é o Setor G.
Ingressos acabando!!
Ontem começaram as vendas de ingressos na Ressacada e a fila já estava gigantesca (veja a foto)!
Dois amigos meus (que ainda não são sócios), foram lá hoje de manhã cedo comprar ingressos de estudante e já não conseguiram mais para o Setor B (antigo Setor C). Só conseguiram para o Setor F (antigo Setor D).
Faça as contas
Hoje o Avaí tem aproximadamente 9.500 sócios. A capacidade da Ressacada, OFICIALMENTE é de 13.500 torcedores. Desses, aproximadamente 1.300 serão para a torcida visitante. Sendo assim, sobram aproximadamente 2.000 ingressos para a torcida do Avaí, já que sempre temos vários ingressos destinados a patrocinadores, convidados, ex-jogadores, etc.
Só digo uma coisa: Seja sócio!!
Update: O Thiago Pravatto, do Blog do Setor B (novo Setor D, hehe), mandou a seguinte informação: "O Luciano Correa do Avaí hoje no debate diario informou que além dos 9mil socios, foram colocados mais 7.500 ingressos a venda, sendo desses 1.300 pra torcida visitante. Podendo entao ter na ressacada um publico de 16.500 torcedores."
Nota do Blog: De qualquer forma, se associar é o melhor negócio! Eu tenho meu lugar garantido por R$40,00 mensais e não enfrento filas! =)
Foto: Flávio Neves

2 comentários:

Thiago Pravatto disse...

Fabio, o Luciano Correa do Avaí hoje no debate diario informou que além dos 9mil socios, foram colocados mais 7.500 ingressos a venda, sendo desses 1.300 pra torcida visitante.

podendo entao ter na ressacada um publico de 16.500 torcedores (na conta do avai que é divulgado)

pq no jogo do acesso teve 18mil
e agora com a ampliação de 1.500 a 2.000 a mais...

de qlqr forma, vamos lotar a ressacada!!!

Fábio Feijão disse...

Valeu pela informação Thiago!
Abraços!

Postar um comentário