O jogo
Foi mais um jogo emocionante na Ressacada: O Avaí não fez uma partida brilhante, mas mesmo assim começou o jogo a toda, já marcando seu gol com Turatto, de cabeça, aos 3 minutos de primeiro tempo.
Mas o Criciúma veio pra cima e por alguns momentos, até jogou melhor que o Avaí no primeiro tempo.
Já no segundo tempo, o Avaí novamente veio a toda, perdendo várias oportunidades claras de gol.
Mesmo com o Avaí jogando melhor, Silas resolveu dar uma segurada no jogo e substituiu o atacante Evando (que não fez uma boa partida) pelo zagueiro Rafael. Em seguida, o técnico do Tigre tirou um zagueiro e colocou mais um atacante. Naturalmente, o Criciúma foi pra cima até fazer o seu gol, já no final do jogo. Mas a torcida azurra não baixou a cabeça e como disse o jogador Kempes do Criciúma em entrevista após o jogo: "Jogar contra o Avaí na Ressacada é complicado, porque a torcida deles não parou nem quando eles tomaram o gol!"
E foi aí que entrou o iluminado Odair e mais uma vez, depois dos 40 minutos do segundo tempo, em um chute forte de fora da área, deu a vitória ao leão!
Agora somos mais líderes do que nunca com 8 pontos em 3 jogos disputados nesse quadrangular final.
Os jogadores
Medina estava um pouco abaixo da sua média. Mas mesmo assim ainda jogou bem. Isso porque no segundo tempo, ele jogou com ataduras no tornozelo (que machucou no primeiro tempo).
Evando jogou mal.
Marquinhos, como sempre, o cara do Avaí!
Léo Gago também fez um bom jogo, sendo um dos principais jogadores do leão na marcação!
Odair foi o destaque da partida: entrou no final e fez o gol da vitória, no seu único chute a gol durante o jogo!
Ponto negativo
Apenas um: a desastrosa arbitragem de Célio Amorim! Ele não acertou uma para o lado do Avaí! Usou dois pesos e duas medidas, sem critério nenhum! Favoreceu muito o time do Criciúma, apitando qualquer coisa para eles e para o Avaí nada!
Sem dúvidas foi a pior arbitragem que vi na Ressacada neste ano!
0 comentários:
Postar um comentário