Ressacada amanhece pichada por vândalos!

Novamente alguns torcedores avaianos demonstraram sua irritação com o clube. Após a derrota por 3 a 1 para a Chapecoense na primeira partida da final, o portão da garagem do estádio da Ressacada foi pichado com as seguintes frases: time sem vergonha. Evando reza menos e joga mais. Marquinhos é faixa ou tiro no peito.
O INfoesporte esteve na casa azurra e fez fotos do protesto. Vale lembrar que após a derrota para a mesma Chapecoense, no último domingo, aproximadamente 20 torcedores entraram no estacionamento da Ressacada e tentaram agredir os jogadores pedindo raça e mais empenho dos atletas.
É incrível na última semana como aconteceu ações distintas da torcida. Uns, a minoria, insistem em cobrar e outros, a maioria, fazem questão de enfatizar seu amor ao clube, a última ação, por exemplo, foi no Aeroporto Internacional Hercílio Luz quando cerca de 80 torcedores foram passar energia positiva aos jogadores e o site INfoesporte acompanhou de perto essa mobilização de carinho.
Nota do Blog: Alguns blogs disseram que não acreditam que foram torcedores avaianos que fizeram isso, que só pode ser coisa da torcida do lado de lá da ponte querendo desestabilizar o clube e etc.
Mas eu acredito SIM que foram os mesmos cabeças de camarão (pra não dizer outra coisa) que quebraram os carros dos jogadores há uma semana atrás, que foram lá e fizeram isso. O que vocês têm na cabeça? Primeiro quebram os carros dos caras e depois sujam o portão do nosso estádio com palavras criminosas contra nossos jogadores? Espero que a polícia (que adora prender faixas e camisolas cor-de-rosa) se mexa e pegue os bandidos que fizeram isso. E depois, que os infelizes sejam proibidos de adentrar à Ressacada em dias de jogos!
Eu não concordo com a atitude de muitos jogadores ali no Avaí, que faz tempo que estão devendo futebol pra torcida, mas o momento é de união!

0 comentários:

Postar um comentário