Tão chamando o "Real Madrid do Estreito" de time pequeno...

O Site InfoEsporte falando sobre a vitória do Atlético Paranaense ontem por 3x2 sobre o Corinthians pela Copa do Brasil:
"... O outro personagem foi André Santos, que discutiu com alguns jogadores do Atlético durante a partida, como o zagueiro-volante, Chico. Após o apito final do juiz, o atacante do rubro-negro paranaense, Rafael Moura, criticou o ex-lateral do alvinegro catarinense. "O André Santos tem que baixar a bola dele. Ele não pode se achar o dono do mundo só porque joga no Corinthians. Ele tem que lembrar que já jogou em time pequeno, já jogou no Figueirense", esbravejou Rafael Moura."
Nota do Blog: Mas poxa. Pelo jeito que a torcida deles fala, eu pensei que o tricolor do continente perdia apenas para o Real Madrid, Barcelona e Manchester United em termos de estrutura e grandiosidade...

1 comentários:

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

Todo jogador do Corinthians acha que tem que ser respeitado por ser Corinthians. Depois do Figayra, é o time mais odiado por mim. Nunca vi, depois daquele jogo contra o Avaí no Pacaembu em que bateram o que puderam e ainda ficaram indignados que o juiz marcava falta deles o desprezo por esse time sujo cresceu.

E o André Santos tem um ótimo curriculo hein? Figayra, Cúrinthians, só time caracteristicamente sujo...

Postar um comentário