E era apenas um treino...

Acabei de chegar da Ressacada. Confesso que fiquei emocionado com o que vi hoje em nosso estádio...
A viagem
Saímos do Koxixo`s às 14h, com carreata em direção à Ressacada. A cada esquina, novos carros iam se juntando e tornando a manifestação azurra cada vez maior!
Quando eu estava perto da UFSC, o Anthony me ligou dizendo que já tinham mais de mil torcedores na Ressacada! Ele ficou "assutado" quando eu disse que estava na carrata, ainda perto da UFSC e que não conseguia ver nem o início nem o fim da carreata!
Cheguei na Ressacada e a fila era gigantesca. Os estacionamentos no entorno do estádio estavam tomados e precisei estacionar meu carro um pouco mais longe.
Quando entrei na Ressacada levei um susto ao me deparar com 5 mil apaixonados, gritando e incentivando os jogadores!
Tive a felicidade de poder entrar no gramado e tirei a foto acima. A visão do gramado, da massa azurra cantando, foi indescritível.
Marquinhos e Evando se emocionaram
Antes dos jogadores entrarem em campo, eu tive a oportunidade de falar com o Marquinhos exatamente na hora que ele viu o Setor A cheio. Falei pra ele: "Olha o que a gente fez pra vocês,  Marquinhos!" Ele só olhou pra mim, visivelmente emocionado, com um sorriso no rosto, em seguida olhou para o Setor A e fez uma cara como dizendo "Eu não acredito!"
Em seguida, o Evando entrou em campo, olhou pra galera gritando e deu um sorriso largo, sincero. Fez uma cara semelhante àquela que ele fez quando nos deu o gol do acesso, contra o Brasiliense. Estava emocionado!
Depois veio o William, Léo Gago, o time inteiro. Cada um com uma reação diferente, porém todos com algo em comum: Essa torcida é única!
Em breve as fotos da jornada!
Obs.: Vale lembrar que colocamos mais pessoas em um treino do que a média de público do tricolor do estreito no Catarinense!

1 comentários:

Tássio disse...

Me assustei com a proporção que tomou a mobilização. Parabéns pra torcida.

Postar um comentário