Falcão x Luiz Alberto

Na última quinta-feira, dia 21, Luiz Alberto disse na CBN Diário que Falcão como empresário era um bom jogador de futsal. Teria muito o que apreender, e seu comportamento não foi adequado a um profissional. 
No dia seguinte, Falcão partiu para o pessoal e rebateu as críticas declarando inclusive que o modo de Luiz Alberto se vestir não é nada adequado a um empresário. Acrescentou que Luiz Alberto nunca acrescentou em nada nos clubes que passou e que estava se aproveitando do Avaí.
Para entender um pouco essa troca de farpas entre os dois empresários, vamos voltar um pouco, até as etapas finais do Campeonato Catarinense 2009. Neste período, o Avaí vinha em uma etapa importante da competição quando de repente, recebe a notícia que o seu lateral direito titular, Medina, a revelação do campeonato, estava acertado com o Santos. Segundo Falcão, empresário do atleta, estava tudo certo entre Santos e Medina, "só" faltando a palavra final do Avaí Futebol Clube!
No final das contas, João Nilson Zunino bateu no peito e disse que o Medina não sai. Era o lateral titular do Avaí e o clube precisava muito dele naquele momento.
Depois disso, Falcão fez até parceria com o tricolor do estreito...
E nesta semana, a troca de farpas entre Luiz Alberto e Falcão pegou fogo.
Pra quem você dá razão nessa novela toda? Para o Luiz Alberto, empresário conhecido do futebol Brasileiro, que já levou o Paraná Clube para a libertadores, que conseguiu segurar jogadores caros para que o Avaí pudesse subir para a Série A e terminar um jejum de 11 anos sem títulos no Catarinense 2009 ou você dá razão para o Falcão, que na sua primeira empreitada como empresário, coloca a carroça na frente dos bois e "acerta" a saída de um jogador sem o aval do time em que ele está jogando?
Menos Falcão, menos...
Fotos via ClicRBS
Informações via Coluna do Roberto Alves

0 comentários:

Postar um comentário