Hoje tem pedreira pela frente...

Hoje temos pela frente mais uma pedreira, fora de casa, contra o Internacional. Uns dizem que este é o melhor time no Brasil na atualidade e sendo assim, é o favorito ao título Brasileiro de 2009. Como falei aqui anteriormente, se nosso comandante Silas fez uma tabelinha com as derrotas aceitáveis, com certeza esse é um dos jogos em que a "casa da esquerda" está marcada.
Para completar o espetáculo, a torcida deles está confiante. Digo que confiante até em excesso, como pode-se observar em vários comentários na comunidade do orkut ou no ClicRBS quando o Marquinhos disse não ter medo de enfrentar ninguém quando está usando a camisa do Avaí. (Aliás, queriam o quê? Que ele dissesse que estava sem dormir há uma semana porque vai enfrentar o Inter no Beira Rio?)
No lado do Inter, serão poupados alguns dos seus principais jogadores. Já no lado do Avaí, Marquinhos deve retornar, porém Léo Gago, que juntamente com o Marquinhos integra a espinha dorsal do time, deve ficar de fora. Será uma baixa considerável.
De qualquer forma, digo sem medo que será o jogo mais complicado para o Avaí nos últimos anos e que um ponto na bagagem será bem vindo.
Mas também não podemos esquecer o que uns e outros dizem por aí: Esse Avaí faz coisa...

1 comentários:

Anônimo disse...

Belo texto FejaUm, muito bem colocadas suas palavras. Temos a consciência da força do Inter mesmo que, com time reserva ou misto, mas por outro lado temos o nosso Avai um time certinho e buscando algo mais, não é nada fácil tirar ponto do Inter no Baira Rio, mas vai saber o que Silas e seus comandados vão aprontar?

Saudações Azurras

Postar um comentário