Informações importantes sobre a nova setorização da Ressacada!

Pessoal, à partir desse próximo jogo contra o Coritiba, algumas mudanças importantes acontecerão na Ressacada.
É de conhecimento geral que as catracas foram trocadas por um sistema mais moderno, com tecnologia semelhante aos dos passes de ônibus da capital: basta aproximar o cartão do sensor da catraca que você tem o acesso.
Porém, com isso, algumas coisas já mudarão para este jogo. Seguem algumas dicas:
  • Fique atento ao número do portão que está na sua nova carteirinha de sócio: você poderá entrar na Ressacada apenas por aquele portão! Ano passado por exemplo, vários sócios do antigo Setor C, às vezes iam assistir jogos no antigo Setor E ou Setor D por exemplo. Com o novo sistema, isso não é mais possível!
  • O Avaí alcançou a marca de 10mil sócios e com isso, não está mais comercializando cadeiras para o Setor A nem Sócio Arquibancada para o Setor B. Todos estão lotados!
  • Para o jogo contra o Coritiba, os portões 3 e 8 já estarão disponíveis para a saída do pessoal e as novas arquibancadas (setores C e E) ainda estarão abertas ao pessoal dos setores B e F, respectivamente.
  • À partir do jogo contra o São Paulo, os setor C e E serão de acesso exclusivo aos sócios dos mesmos ou ao pessoal que desejar comprar ingressos para assistir nestes lugares. O valor para ser sócio desses novos setores é o mesmo do Setor D.
Quer assistir ao Avaí? Corra e se associe, porque do jeito que a coisa está, em breve toda a Ressacada será para sócios!

0 comentários:

Postar um comentário