À seguir, algumas loucuras que nos enviaram e que merecem destaque.
A tatuagem que segue foi feita pelo Vinícius Farinhaque. Como ele mesmo conta: "A maior loucura que fiz pelo Avaí, foi esta tatuagem,em fevereiro de 2008, assim que a fiz, fui ao treino e mostrei aos jogadores, disse que a fiz porque acreditava que em 2008 sería um ano de glórias e que acreditava neles (jogadores). O detalhe é que eu tenho medo profundo de injeções, tirar sangue, coisas do tipo, ninguém acreditou que eu havia feito essa tatuagem, uma elo medo dessas coisas, outra pela loucura de colocar o Avaí em meu corpo pelo resto da vida. E fiz o símbolo com o retrato do Che Guevara porque acho que nós avaianos, nos identificamos muito com ele, resistentes a tudo e a todos!"
Na foto a seguir, temos a loucura enviada pelo Marcelo Pacheco: "Como mostra a foto (o detalhe vermelho por baixo da gola é a camisa da Cimed, já que fomos tbm à final da superliga de volei), cometi um ato meio insano do ponto de vista da segurança pessoal ao me infiltrar no meio das organizadas do Flamengo em plena final da taça Rio, vestido com a camisa do Leão, segundo adversário deles na serie A. 83 mil foi o publico do jogo, pelo menos 65 mil estavam de vermelho e preto e eu lá no meio de azul e branco...E na saida? No meio da muvuca...ainda bem que a torcida estava feliz pela conquista. Pô, analizem. Se perde, acabava o campeonato pro Fla, os caras estariam revoltados e eu com uma camisa de um adversario poderia não estar aqui agora pra relatar este fato rsrsr"
E o vídeo que se segue foi feito pelo Anderson Climaco: "gravar um video com alvinegros concorrendo a entradas para ocktober fest de 2007 do qual ficamos em primeiro dentro os videos enviados a radio atlantida de blumenau."
0 comentários:
Postar um comentário