Segundo a coluna de hoje de Cacau Menezes, a Copa do Mundo não vem mais para Florianópolis. Ele tem créditos, já que foi ele o cara que deu o furo no início do ano, dizendo que a apresentação das sub-sedes seria prorrogada por mais um mês. E de fato aconteceu.
Caso se concretize a notícia do Cacau, os esforços de Floripa seriam voltados para outro objetivo, que é ser uma sede de treinamento e apoio à uma Seleção. Acontecendo isso, o foco sai do Figueirense e entra totalmente no Avaí Futebol Clube! Isso porquê na comissão responsável pela Copa de 2014 em Florianópolis, desde o início definiu-se como objetivos do Leão da Ilha, ceder a Ressacada e o Centro de Formação de Atletas do clube como um centro de apoio à Seleção Argentina. E tudo indica que as conversas nesse sentido já estão bem adiantadas!
Só espero que a água que a FIFA está colocando no chopp do Real Madrid do Estreito, não resulte em uma possível "mudança de planos repentina e estratégica" do governo do estado, FCF e companhia à respeito da sede de treinamento e apoio para a Copa de 2014.
3 comentários:
Não existe cidade mais desejada pelos argentinos que Florianópolis, e do lado do aeroporto. Mas depende, óbvio, da classificação deles e da colocação em grupo com sede em POA ou Curitiba.
Fejaum
o problema é sim a credibilidade do Cacau.
Um chute tem esse nome pq às vezes acerta...
Pergunte a ele sobre as previsões de Ostradamus e o furacão Catarina...
Não conheço o Cacau pessoalmente mais duvidar de sua credibilidade como reporter é coisa dequem não é daqui ou é louco,então menos seu Rafael.
Postar um comentário