Avaí decepciona e perde para o time reserva do Cruzeiro!

Quando eu pensei que o Avaí não poderia jogar pior do que naquela partida contra o Barueri, hoje acabei me deparando com um jogo sofrível. O pior da Série A até o momento.
O time do Cruzeiro (que era uma mescla de reservas e juniores) era muito ruim. Foi sem sombras de dúvida o pior time que o Avaí enfrentou até agora na competição e por isso, o mínimo que podíamos ter feito era sair do Mineirão com uma vitória na bagagem.
O problema foi que nosso ataque não fez gols (e olha que Lima e Willian tiveram chances claríssimas na cara do gol, mas mais uma vez erraram feio), nosso meio não criou (Marquinhos viajou com a delegação? Nem vi...) e pra completar, o fraquíssimo árbitro Jailson Macedo Freitas esqueceu o critério em casa e marcou um pênalti discutível contra o Avaí e em uma jogada semelhante, só que contra o Cruzeiro, ele não teve coragem de marcar a penalidade máxima a favor do Leão.
Perdemos por causa da arbitragem?
Não. Perdemos porque não tivemos competência de derrotar o fraquíssimo time júnior/reserva do Cruzeiro.
Agora só não somos lanternas porque o Botafogo conseguiu perder mais uma...
Alô diretoria! Que tal discutir a contratação de um camisa 9 na reunião de segunda-feira? Vamos mexer os pauzinhos enquanto há tempo. Depois não adianta chorar pelo leite derramado...

1 comentários:

Lu disse...

também to achando que o marquinhos não foi com a delegação...

Postar um comentário