Será que a agonia vai terminar?

Segundo o Blog do Roberto Alves, o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, foi chamado à Brasília para participar de reunião do vice-prefeito de Florianópolis, João Batista Nunes, com o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento. Participaram ainda, a senadora Ideli Salvatti, o deputado Nelson Goetten, vereadores (entre eles o avaiano Renato Machado, da Lagoa da Conceição), todos com participação efetiva na reunião, que ocorreu na tarde desta quarta-feira. Na pauta, a duplicação da rodovia Diomício Freitas até o Aeroporto Internacional Hercílio Luz, ao sul da Ilha de Santa Catarina.
Ainda segundo o Roberto Alves, ficou decidido que o Avaí ficará encarregado de contratar o projeto de engenharia. O Ministro Alfredo Nascimento garantiu R$ 19 milhões do Ministério das Cidades por conta de uma ação rápida da bancada catarinense em Brasília.
João Batista Nunes saiu eufórico da reunião e determinou máxima urgência para o assunto.
E agora? Será que o pesadelo de mais de 10 anos termina?

6 comentários:

Jamira Furlani disse...

Tem o dinheiro e tem o desespero da população... falta o que????
19 milhões???? Vamos ver se vai ter isso mesmo, se é que você me entende!!!

Unknown disse...

Isto sim resolveria.
O gargalo é a Diomício Freitas. Duplicando aquela parte o problema praticamente se resolve pois não teria mais a necessidade de fechar a pista no sentido contrário. Isto também facilita para o transporte coletivo pois os ônibus teriam como retornar ao estádio para buscar mais gente.
Saudações Azurras,
Sandro

Aaa disse...

Como assim o Avaí vai ficar responsavel? E a licitação? Isso não cheira nada bem...

Abraços

Fábio Feijão disse...

Jamira, a esperança é que realmente venha o recurso necessário para esta agonia terminar de uma vez por todas! =)

Sandro, poisé cara... Parece que finalmente pensaram um pouco e decidiram por uma solução de verdade (ou mais perto dela) do que as "gambiarras" de antes.

Alemão, também não entendi essa parte. =/

Rafael F. Botelho disse...

Fala Fábio,

Pois é cara, agora parece que deve sair mesmo, mas se demorar como demorou a Via Expressa sul, acho que em 2022 teremos nosso trevo da Seta arrumado. Vamos aguardar as proximas etapas

Abraço

Rafael Botelho
http://botelhoinformatica.blogspot.com/

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Começou a festa das viagens, agora vão fazer umas 10 antes de acertar qualquer coisa. Folgo em saber que o Presidente Zunino irá participar.

Tem politico do PT que nem precisava estar presente, primeiro por ter simpatia pelo time de la, segundo por ser mais sujo que pau de arara e terceiro porque não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com a coisa...

19 milhões?? E na bunada, não vai dinha?

Postar um comentário