Tchau Evando. Até nunca mais...

Desde o início do mês a saída de Evando vinha se arrastando. A informação que tive foi que não havia mais clima entre Evando e Avaí e ontem a noite, o presidente Zunino assinou a rescisão do seu contrato.
Tá certo que ele foi um dos caras responsáveis pela subida do leão na Série A desse ano. Jogou muito na Série B 2008.
O problema foi que nas três vezes que ele passou pelo leão da ilha, jurou amor eterno ao clube e em seguida saiu.
Sempre que ele precisou dar um "up" na sua carreira, veio para o leão da ilha e conseguiu. Aí saiu do leão, entrou em decadência e voltou para novamente reerguer a carreira.
Tudo bem. Ele é um trabalhador, profissional e tem o direito de ir para o clube que quiser, a hora que desejar. Mas vamos parar de jurar amor eterno ao clube, ok?

2 comentários:

Neto Mattos disse...

Eu o sempre chamei de mercenário e todos me criticavam, eu falei para o meu pai ano passado que ele ia sair no meio do campeonato ou era catarinense ou na serie A, e o mesmo ficou dizendo que ele não ia blablabla.. Mais ai está novamente ele sai com uma fase boa para ele, é poisé o ÍDOLO que todos dizem por ai, muitos até sem saber o que ele fez naquele ano é fejaum deves lembrar o ano em que o tico levo ele nas costas fez a fama dele e o mesmo saiu do time fazendo assim o nosso ataque cair de produção porque ficamos sem com quem jogar.. E mais uma vez ele fez isso, pelo menos ele fez cedo e para mim NÃO FARÁ falta NENHUMA, porque para mim ele nunca passo de um jogadorzinho que só pensa no dele e que não tem respeito nem com os clubes nem com as torcidas porqque por onde ele passa ele jura amor eterno. Espero que ele seja muito feliz, LONGE DA RESSACADA.


Saudações Azurras!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É, tem o "direito deir para o clube que quiser", no entanto, no AVAÍ não!

O AVAÍ não é trampulim não...

Postar um comentário